quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Tapa na pantera - relembrando

A maioria das pessoas que navegam na internet já devem ter visto esse vídeo, uma entrevista com Maria Alice Vergueiro onde ela fala sobre os supostos efeitos da maconha.

Estou postando porque eu acho extremamente divertido a maneira como ela fala e fiz uma lista das partes que eu acho mais engraçadas:
0:25 - o que faz mal é o papelzinho...
0:35 - pá! a pantera começa a perceber coisas...
1:15 - vc se pergunta: pra onde eu fui?
1:40 - peguei minha carteira de identidade e me reconheci!
1:55 - dizem que a maconha vicia..eu fumo a 30 ANOS e não to viciada...
2:20 - esqueci o nome do chá...uma florzinha...ah, MARGARIDA traz o chá!
2:35 - eu fumo aqui e tomo o chá, fumo aqui e tomo o chá...
2:55 - todas a vezes q eu fumo eu dou risada! sou uma pessoa feliz!
3:15 - será a erva que me faz feliz ou eu ja tinha uma tendencia a felicidade?

Um comentário:

disse...

Ai Ai qnd eu crescer...kkkkkkkkkkkk
Brincadeira!Eu ja tenho tendência à felicidade!hehehehe