segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Não deixe o gato escapar, ha ha!!

Eu adoro estes joguinhos em Flash e, ao me deparar com este, pensei: devo ou não postar??

Respondendo: SIMMM.. tente cercar o gato - É VICIANTE E BOM PRA CABEÇA!

Vá clicando nos círculos mais claros,eles ficarão mais escuros.

O objetivo é cercar o gato - não deixá-lo sair das bolinhas.

Boa sorte, mas muita percepção!

CLIQUE AQUI PARA INICIAR

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Google Body Browser - Anatomia para mostrar o poder do HTML5

Mais uma da Google: anatomia humana completa, em 3D, usando apenas o novíssimo (e beta) HTML 5.

Para usar o programa você terá que usar algum browser com o novo HTML incorporado, como é o caso do (advinhe) Google Chrome.

O site do projeto é o: http://bodybrowser.googlelabs.com

Para quem quiser dar um passeio antes de instalar um novo browser, basta conferir o vídeo abaixo, que contem um demo do produto, embora em inglês.

Curiosidades bizarras

* Como se escreve zero em algarismos romanos???

* Por que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam numa época antes de Cristo??

* Por que os filmes de batalha espaciais tem explosões tão barulhentas, se o som não se propaga no vácuo???

* Como é que a gente sabe que a carne de chester é de chester se nunca ninguém viu um chester??? (vc já viu um chester? )

* Por que quando aparece no computador a frase 'Teclado Não Instalado', o fabricante pede p/ apertar qualquer tecla???

* Se os homens são todos iguais, por que as mulheres escolhem tanto???

* Por que a palavra 'Grande' é menor do que a palavra Pequeno'???

* Por que 'Separado' se escreve tudo junto e 'Tudo junto' se escreve separado???

* Se o vinho é líquido, como pode existir vinho seco???

* Por que as luas dos outros planetas tem nome, mas a nossa é chamada só de lua???

* Por que quando a gente liga p/ um número errado nunca dá ocupado???

* Por que as pessoas apertam o controle remoto com mais força, quando a pilha está fraca???

* O instituto que emite os certificados de qualidade ISO 9002, tem qualidade certificada por quem???

* Quando inventaram o relógio, como sabiam que horas eram, para poder acertá-lo???

* Se a ciência consegue desvendar até os mistérios do DNA, porque ninguém descobriu ainda a fórmula da Coca-Cola???

* Como foi que a placa 'É Proibido Pisar na Grama' foi colocada lá???

* Por que quando alguém nos pede que ajudemos a procurar um objeto perdido, temos a mania de perguntar: 'Onde foi que você perdeu?'

* Por que tem gente que acorda os outros para perguntar se estavam dormindo???

* Se o Pato Donald não usa calças, por que ele amarra uma toalha na cintura quando sai do banho???

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Jornalista Goiano pede demissão ao VIVO!! Esse é homem!

Essa é ótima, e aconteceu ao Vivo na TV Goiana: o jornalista Paulo Beringhs pede demissão AO VIVO, por motivos de imposição política do atual governador de Goiás que é partidário do candidato IRIS REZENDE, o qual proibiu o outro candidato ao governo de participar.

Veja a frase dele: "Garanta o seu emprego, que eu garanto a minha dignidade."

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Jogo online muito massa!

Eis aqui um joguinho muito legal! Não tem que instalar, e o objetivo é matar os personagens, sem morrer, com um número limitado de munições.

Vale a pena conferir!

== CLIQUE AQUI PARA JOGAR ==

quinta-feira, 1 de julho de 2010

quarta-feira, 30 de junho de 2010

sábado, 5 de junho de 2010

Campanha formidável

Sempre use seu cinto de segurança.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Pra quem é fominha de bola!!

Nem todo lugar é campo de futebol. Veja e aprenda o porquê.

video

quarta-feira, 2 de junho de 2010

terça-feira, 1 de junho de 2010

A leitura é realmente mais interessante!!


Imagem auto-explicativa, hahahah.

Se não pode vencê-los....

O jeito é apelar para o lado "comerciante" do ladrão, rsrsrs.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Pós-graduação x Incompetência

Excelente comentário do jornalista Luiz Carlos Prates sobre o desinteresse da maioria pelos estudos dedicados, ou melhor, um chute no saco de quem só enrola, hehehe. Toma!!!

Que morenaça!!! O cara se deu bem!

Pra você que acha que não vale a pena arriscar numa investida tosca...

terça-feira, 25 de maio de 2010

O vazamento de petróleo ao vivo nos EUA

O vazamento de petróleo na costa americana está sendo transmitido ao vivo ao mundo.

É triste pensar que se o governo dos Estados Unidos investisse 1% do que investe em pesquisas bélicas na segurança de operações como a extração petrolífera, uma parte do oceano não estaria morrendo neste instante.

Veja aqui a triste vida como ela é:

http://globalwarming.house.gov/spillcam

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Poker face com iphones

Ela canta Poker Face da Lady Gaga usando iphones como acompanhamento...e ainda canta bem!Confira:






CtrlC + CtrlV daqui

quarta-feira, 31 de março de 2010

Garoto orgulho do pai!

Como eu já falei aqui, o chatroulette tem muita biba mostrando o pinto coisa bizarra, mas tem umas coisas geniais igual o moleque enxaqueca de 5 ANOS abaixo que sabe exatamento o que responder pros babacas:

Tradução:
pirralho(You): tenho 5 anos
babacas(Stranger): sua mãe sabe que vc está nesse site?
pirralho(You): sua mãe sabe que vc é uma bichona?

Tradução:
pirralho(You): oi
babaca_com_cara_de_idiota(Stranger): eu acho que com sua idade vc não deveria entrar em sites como esse :p
pirralho(You): eu acho que com sua raça/cor vc não deveria se vestir como um negão rapper



AUHAUUAUHAUHAUHUAHUAHU

Imagem do dia: Mulher guerreira!

Lembra minha esposa me esperando quando eu chego tarde ou quando eu falo determinadas coisas...




CtrlC + CtrlV daqui

terça-feira, 30 de março de 2010

Cavalo marinho parindo...

Já imaginou como nascem os filhotes de um cavalo marinho?Confira no vídeo abaixo:

Sinceramente, esses bichos não nascem...são expelidos pra fora...


CtrlC + CtrlV daqui

Mais um sem noção no chatroulette: Lady Gaga!

AHUAHUAUAHUUAHUAUAUHAHUAU
Quero ver alguém ficar sem rir vendo esse panaca cantando Telephone da Lady Gaga:

segunda-feira, 29 de março de 2010

Musical embromation...

É a primeira vez que eu vejo um cantor cantando nada:

AHUAHUAUHAUHAHUAU
O cara enrola direitinho, fala sério! Se eu tivessa pago ingresso pra ver um "show" desses fazia ele mastigar cantando lalalala

Coisas bizarras que vemos por ai...

Duas mulheres que que dançam com muita energia, realmente uma apresentação de peso:

segunda-feira, 22 de março de 2010

Gordão sem noção no chatroulette

AHUAHUUHAUAHUAHUHAUAUAHHAU




CtrlC + CtrlV daqui

sexta-feira, 19 de março de 2010

Joguinho da Sexta: Jolls


Jolls são essas bolinhas coloridas e o objetivo do jogo é usar os adultos pra pegar os filhotes da mesma cor...
Bem legalzinho, clique aqui para jogar Jolls.



CtrlC + CtrlV daqui

quarta-feira, 17 de março de 2010

Figuras do Chatroulette...

Vc já deve ter ouvido falar no Chatroulette, o site onde vc conversa com qualquer pessoa, randomicamente.
Tem muita coisa bizarra la (e muito bizarra mesmo, não deixe seu filho acessar), mas entre as bizarrices vc pode encontrar coisas muito engraçadas igual o figura do vídeo abaixo, que faz música pra quem aparece igual os repentistas, confira abaixo:

Mais um idiota se arrebentando em público...

Vai la garanhão, mostra pras gatinhas como que pula corda:

auhauauhuuuahuahu

sexta-feira, 12 de março de 2010

Seu madruga no orkut...

Rachei de rir dessa palhaçada...




CtrlC + CtrlV daqui

quarta-feira, 10 de março de 2010

O novo Battlefield - Bad Company 2...Animal!


Aceito doações!



CtrlC + CtrlV daqui

segunda-feira, 1 de março de 2010

Johnnie Walker - Keep Walking!

Com certeza vc ja ouviu falar no whisky mais famoso do mundo:Johnnie Walker, mas conhece a trajetória dele? Confira no genial vídeo abaixo:





CtrlC + CtrlV daqui

domingo, 28 de fevereiro de 2010

O acéfalo e seu carro...

O babaca junta a galera e vai se exibir queimando pneu com o carro...olha o resultada da idiotice:





CtrlC + CtrlV daqui

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Saltos ornamentais...

Quer aprender a fazer saltos espetaculares na água e impressionar todas as garotas?
Assista o cara abaixa e veja como NÃO fazer:

HAUHAUHAUHHAUHUHAUHA
Que dentada na lama hein campeão!






CtrlC + CtrlV daqui

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Conhece o Rebolation?

Já ouviu falar no Rebolation? É uma música/dança/coreografia "inventada" pelo bombado acéfalo grupo Parangolé que consiste basicamente nos passos já conhecidos nas raves e trances "traduzidos" em axé...
Não entendeu? Assista o vídeo abaixo que vc vai aprender a dançar o hit desse verão:




CtrlC + CtrlV daqui

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Um tapinha não dói...


AHUAHUHAHAUAHHAUHUAH
Foi um dos tapas mais bem dados que eu já vi na vida..sem contar que foi muito merecido!



CtrlC + CtrlV daqui

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Provocando um divórcio...

Se eu fizesse isso aqui em casa o título seria: "Provocando um suicídio bem dolorido...":

PS.:O cara tem crédito pela criatividade...ehehehehe



CtrlC + CtrlV daqui

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Maconha medicinal?!

Em Cruzeta, no Rio Grande do Norte, o delegado descobriu pé de maconha na praça e nas casas de alguns moradores que tomavam chá da bagaça. Confira:

PS.:Com a cara de felicidade e a tranquilidade do pessoal e o índice de criminalidade perto de zero nem precisava investigar...eheheh



CtrlC + CtrlV daqui

Clipe:Os seminovos - Não atire em mim



www.osseminovos.com.br

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Motorista acéfalo de ressaca da nisso....

Motorista? Não, demolidor de viadutos....





CtrlC + CtrlV daqui

domingo, 31 de janeiro de 2010

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

No Campus Party 2010:menina de 11 anos detona o marmanjo no Street Fighter

Milena, de 11 anos venceu a partida de Street Fighter contra um marmanjo:







CtrlC + CtrlV daqui

Joguinho da Sexta: Paper Cannon


Joguinho bem divertido onde o objetivo é explodir os "olhos" mirando com o canhão.
O gráfico é bem legal, como se fosse tudo desenhado com caneta numa folha de caderno e alguns níveis são bem dificeis de terminar...
Clique aqui para jogar Paper Cannon.



CtrlC + CtrlV daqui

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Imbecil quebrando a cara!

Mais um imbecil se ferrando, mas dessa vez com platéia:





CtrlC + CtrlV daqui

Mulher fugindo da polícia...


AHUAHUHAUHUHAUHUAUAUH




CtrlC + CtrlV daqui

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Briga no galinheiro!


Essas mulheres....



CtrlC + CtrlV daqui

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Ai! Ui! Uma aranha!

Vai la pegar a aranha..fica com medinho e olha o resultado:

AHUHAUHAUHAUHAUAUHAU





CtrlC + CtrlV daqui

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Nerd Stuff: Windows 3.1 no browser...


Lembra do Windows 3.1? Aquele que vinha em disquete e que dava a maior raiva quando o penultimo diskete dava problema na instalação?
Pois é, um nerd virgem cara chamado Michael Vincent colocou o Windows 3.1 no navegador. Basta você acessar michaelv.org e matar a saudade.
Aparentemente ele fez tudo isso usando javascript...e ficou muito legal!

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Imbecil+microondas=explosão...

Mais um pra série Imbecis que deviar ser castrados...





CtrlC + CtrlV daqui

Dança do acasalamento do tiozinho lezado...

Depois da velhinha sem noção dançando no avião, agora temos a dança do tiozinho sem cérebro coordenação:





CtrlC + CtrlV daqui

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Imbecil fazendo lambança...

Vou criar uma nova categoria: Imbecis que deveriam ser castrados...
O idiota do vídeo vai inaugurar:

PS.: Se eu sou o motorista do ônibus, acelerava e mirava pra acertar o idiota...




CtrlC + CtrlV daqui

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Isso vai doer uma semana...


O Ministério da Saúde adverte: Fazer idiotices causam ardência e outras dores...
eheheheheh




CtrlC + CtrlV daqui

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Preta Gil e o seu Single Ladies....

Confiram abaixo o Single Ladies "genérico" da Preta Gil:

E para comparação, clique aqui e veja o Single Ladies original da Beyoncé...




CtrlC + CtrlV daqui

sábado, 16 de janeiro de 2010

Volare!!



HAUHAHAUHAUUAHUAUAHUAHUA