segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Diferença entre o KDE 4 e o Windows 7


KDE 4

______________________________________________________

WINDOWS 7

______________________________________________________
Bom, quem sabe a diferença entre o KDE 4 e o Windows 7 pode pular essa leitura e ir direto pro vídeo abaixo rir dos pobres mortais que não tem noção do que seja um ou outro.
Pra quem não sabe aqui vai uma explicação resumida:
O Windows 7 é um sistema operacional completo, responsável pelo gerenciamento de processos e de memória, controle do sistema de arquivos, entrada e saída de dados etc.. Ele tem um sistema de controle de janelas responsável por abrir e fechar as janelas, organizar os ícones e tudo mais que vc fizer.
O KDE é um ambiente gráfico free com um gerenciador de janelas incluso inicialmente desenvolvido para os utilizadores de platafomas Unix(sistemas operacionais unix, incluindo linux) mas que funciona também no Mac OS X através do servidor X11 e até no Windows através do ambiente Cygwin.
Ou seja, o Windows é um sistema operacional e o KDE apenas uma interface gráfica que pode ser utilizada com vários sistemas operacionais ( especialmente Linux mas também Mac OS X e até Windows).
Agora que vc entendeu o tamanho do absurdo da diferença, pode se divertir com o vídeo abaixo das reações de algumas pessoas que ficaram maravilhadas com uma demonstração do KDE 4 que foi apresentada como sendo o Windows 7...



CtrlC + CtrlV daqui

Nenhum comentário: