quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Os Seminovos - Clip 'Marcha dos Mortos'

Sou um fã da banda Seminovos onde o baixista e compositor Maurício Ricardo é o mesmo que mantém o melhor site de humor brasileiro na minha opinião: charges.com.br.
Já postei dois clips dessa banda Escolha já seu nerd e Ela é otaku e apesar dessas músicas serem geniais, nenhuma se compara ao clipe do vídeo abaixo, da música chamada Marcha dos Mortos. É uma das críticas sociais mais interessantes que eu já vi, criticando a palhaçada e total falta de vergonha na cara e de respeito dos nossos governantes para com o povo. Tudo bem que o maior culpado pela zona palhaçada que é Brasília é o próprio povo brasileiro, que é uma besta totalmente ignorante e alienado na hora de votar, mas isso não justifica a roubalheira...
Onde estão os puxa-saco do lula estudantes caras-pintadas(ganhando verba do governo ninguém faz manifestação ne...)? Os mártires da ditadura só aparecem quando existe censura? Como a música diz, e eu concordo, quem é corrupto está matando gente..gente que poderia viver com dinheiro para a saúde, com estudo garantido por verba para educação, verbas que estão indo para o ralo com os Sarneys, petistas bunda-moles aliados do governo que permitem arquivamentos, Lula que nunca sabe de nada e os vários escândalos que sempre dão em pizza...
Enfim, curta a qualidade gráfica(genial!) e a letra do vídeo abaixo, quem sabe não ajuda a criar alguma consciência pras próximas eleições?




PS.:Os Seminovos estão concorrendo na categoria "Web Hit" da VMB, prêmio da MTV. Quem quiser ajudar os caras,clica abaixo:

Nenhum comentário: