terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Emprego dos meus sonhos!


O emprego dos meus sonhos sempre foi morar em uma praia, mergulhar e ganhar muito bem para isso.
Mas esse sonho pode se tornar realidade! O governador de Queensland, na Austrália, está oferecendo o emprego de zelador de uma ilha paradisíaca.
O sortudo que for contratado vai ganhar aproximadamente R$ 40.000,00 por mês (US$ 150.000,00 por seis meses) para trabalhar na ilha Hamilton, uma das ilhas da Grande Barreira Coralina que é o maior recife de coral do mundo.
Durante seis meses o trabalho duro será alimentar tartarugas marinhas e peixes, limpar piscinas, observar baleias, mergulhar e manter blogs e diários de fotos e vídeos atualizados. Tudo isso morando em uma casa com três quartos e sacadas com vista para o mar e com um buggy disponível para andar pela ilha.
Sabe quais os requisitos para se candidatar a vaga? Saber mergulhar e nadar e ter espírito aventureiro. Nada de qualificações acadêmicas e isso porque além de servir para preencher a vaga, esse processo de seleção faz parte de uma campanha de marketing para incentivar o turismo na região.
Para concorrer a vaga basta preencher uma ficha de inscriçao até o dia 22 de fevereiro e enviar um vídeo de 60 segundos. Os selecionados serão chamados para uma entrevista e o escolhido será anunciado dia 6 de maio e começa no início de julho.
Se fosse eu, não ia querer voltar pra casa nunca mais!
Mais informaçoes podem ser achadas no site oficial: http://www.islandreefjob.com/




CtrlC + CtrlV daqui

Nenhum comentário: