sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Hackers brasileiros acabando com o planeta...

Hackers fdpsbrasileiros estão ajudando o desmatamento da Amazônia, invadindo o sistema eletrônico de autorizações de transporte emitido pelo governo e alterando os dados, o que tem permitido que algumas empresas madeireiras explorem mais madeira do que é permitido.
Quase 1,7 milhões de metros cúbicos de madeira ilegal foram contrabandeados para fora da Amazônia, o suficiente para encher 780 piscinas olímpicas. A soma de dinheiro envolvida é gigantesca e o Ministério Público está processando as empresas responsáveis em R$ 2 bilhões.
A polícia começou a investigar esses hackers em abril de 2007, e prendeu 30 envolvidos. No total, 202 pessoas estão enfrentando processos.
Como se não bastasse, o congresso nacional brasileiro se prepara para votar uma alteração do código florestal do país, o que poderia aumentar drasticamente a quantidade de exploração madeireira legal. Atualmente, donos de terras da Amazônia podem derrubar até 20% das árvores de suas propriedades, mas se as mudanças propostas forem aprovadas pelo congresso, essa cota irá subir para 50%.
Conhecendo a "ética" dos nossos políticos, sabemos que sem um pulso firme(incompatível com nosso atual presidente Lula) na questão do desmatamento isso só vai acabar quando a Amazônia virar um Saara...


CtrlC + CtrlV daqui e aqui

Nenhum comentário: